Quantos me visitaram ?

3 de janeiro de 2008

DE NOVO EM GRAMADO



Minha gente!Estou de novo em Gramado. Depois do Réveillon em Lages, vim passar uma semana aqui em Gramado. Rever os amigos e estar nesta terra belíssima é um regalo para a vista e um refrigério para a alma. Creio que estou ficando sentimental demais! Mas é isso mesmo. Esta terra é muito bonita. E onde fico por aqui? Claro, no Hotel do SESC. A todos que acessarem meu BLOG, desejo um feliz Ano Novo. E ao pessoal lá do Hotel do SESC, ao Natalino, ao Osório, agora papai rindo à toa, aquele abraço fraterno. Em breve estarei novamente em Balmeário Camboriú, comentando as coisas do Sul, da Bola e das Letras.

Até breve!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Balneário Camboriú, Sul/Santa Catarina, Brazil
Sou professor adjunto aposentado da Universidade Federal Fluminense (UFF) e da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Sou formado em Letras Clássicas pela UERJ. Pertenço à Academia Brasileira de Filologia (ABRAFIL), Cadeira Nº 28.