Quantos me visitaram ?

8 de novembro de 2006

ESTÁ SENDO PREPARADA A SEGUNDA EDIÇÃO

Está sendo preparada a 2ª Edição de BALANÇANDO O VÉU DA NOIVA . O livro é a mais importante obra sobre a linguagem do futebol publicada no Brasil. Agora, serão apresentadas crônicas escritas em jornais e revistas do Brasil e Portugal sobre o vasto tema deste que é o mais popular esporte do mundo. Assim, o autor discute, desde as razões por que a maioria dos aficionados pelas práticas esportivas preferem o futebol, até futebol e racismo, passando por discussões sobre uma polêmica colocação de Armando Nogueira, que previu a disputa do campeonato mundial de futebol realizado por clubes e não mais por países. A capa já é objeto de estudo pela equipe de produção visual da editora que lançara mais um livro sobre futebol do Prof. Feijó. Podem aguardar. Não haverá arrependimento, nem arrependidos. O trabalho artístico da projeção da capa para a 2ª Edição de BALANÇANDO O VÉU DA NOIVA foi de Rafael Amâncio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é amigo, fico feliz pela 2ª edição do seu livro, mas sinto apenas por um motivo, a CAPA!!!!

Ficou realmente maravilhosa, mas espero que você não esqueça de colocar o crédito da capa para quem a fez dentro do seu livro heim, porque aqui no blogger você esqueceu!!!!

Abraço

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Balneário Camboriú, Sul/Santa Catarina, Brazil
Sou professor adjunto aposentado da Universidade Federal Fluminense (UFF) e da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Sou formado em Letras Clássicas pela UERJ. Pertenço à Academia Brasileira de Filologia (ABRAFIL), Cadeira Nº 28.