Quantos me visitaram ?

17 de agosto de 2006

É COLORADO.... É COLORADO !



Parabéns, ternacional,
CAMPEÃO DA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA.
Foi um jogão de bola. Gostaria de ter visto a
Seleção Brasileira jogar, na Copa do Mundo, como os dois times jogaram ontem à noite no Beira-Rio. Não faltou garra a ninguém. O São Paulo foi um digno adversário e quase complica a vida do Internacional. Achei que o Abel Braga correu um risco danado quando substituiu Rafael Sobis. Ficou sem atacante e se o São Paulo fizesse o terceiro (estava 2x2), creio que não daria para o Inter empatar. Mas valeu. Gostaria, mesmo, é que tivesse sido o Abel Braga, dirigindo o Flu, no Maraca, na decisão da Libertadores... Será isso um sonho impossível? Do jeito que as coisas estão acontecendo lá nas Laranjeiras... só daqui a muitos séculos!
E por falar em garra, vontade de ganhar, vontade de acertar... Gostei da apresentação da Seleção do Dunga, mas ainda não deu para dizer que as coisas vão mudar. Motivação plena só acontece com alguma disputa séria, valendo um "caneco", à vera, como se dizia antigamente. Vamos esperar pelo jogo contra a Argentina.
Já compraram o nosso Dicionário Futebolês-Português ?
Aguardem mais termos do futebol, analisados pra vocês. Tchau!

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o belo futebol apresentado pelos dois times na final da Libertadores.
Abraços
Ana Luiza

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Balneário Camboriú, Sul/Santa Catarina, Brazil
Sou professor adjunto aposentado da Universidade Federal Fluminense (UFF) e da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Sou formado em Letras Clássicas pela UERJ. Pertenço à Academia Brasileira de Filologia (ABRAFIL), Cadeira Nº 28.