Quantos me visitaram ?

18 de junho de 2006

MISTÉRIOS DE DEUS II

Bem, a verdade é que vencemos. Mas que não convenceu, isso também é a pura verdade. Queríamos um "show" igual ao da Argentina. Era o mínimo que esperávamos. Agora vem o Japão e já se fala novamente em goleada. Ah, Ah, Ah! Com esse mesmo time do primeiro tempo que jogou hoje, só de brincadeirinha. É como falava o Bussunda, que Deus levou, estranhamente, para alegrar o céu: FALA SÉRIO... Agora, sabem o que eu acho, mesmo? O Parreira não tira o Ronaldo por causa dos patrocinadores da CBF e do próprio Ronaldo. Ronaldo está em inúmeros "spots" publicitários, indo ao ar em todas as televisões do mundo, a toda hora. É muita grana em jogo, minha gente! O cara tem de jogar de qualquer jeito! Os comentaristas da Globo não falam nisso, por motivos óbvios. É como eu disse, há muito tempo, em uma de minhas crônicas, lá no PROGRESSO DA FOZ: "MISTÉRIOS DE DEUS!"

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Balneário Camboriú, Sul/Santa Catarina, Brazil
Sou professor adjunto aposentado da Universidade Federal Fluminense (UFF) e da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Sou formado em Letras Clássicas pela UERJ. Pertenço à Academia Brasileira de Filologia (ABRAFIL), Cadeira Nº 28.